Previsões danosas

domingo, dezembro 06, 2009 à(s) 18:45


"... Esta edição inclui um novo símbolo que indica o mês ou os meses em que serão mais notórias as tendências apresentadas na área das previsões semanais. Essas tabelas, que mostram mês a mês a tónica afectiva de qualquer pessoa, foram elaboradas, não só levando em conta o Signo a que pertence, mas inclusivamente o próprio dia de nascimento..."








Ontem, enquanto passeava por uma livraria, dei de caras com este livro. Nunca liguei nenhuma, a estas "coisas", exceptuando as caracteristicas gerais de cada signo, não tenho por hábito ler, nem dar muita importância ás "famosas previsões" dos astros, asteróides e satélites.... mas como não tinha nada que fazer... decidi abrir e..... dam it... não é que para 2010, o meu dia de nascimento é o único que não tem um único coração, apenas estes simbolos ~ fantásticos que significa a instabilidade emocional.... imaginem só, existem meses em que vou ser prendada com mais que um "trovãozinho". Quem me salva?!??!?

Ao autor só tenho um comentário a fazer:

Paulo Cardoso,

"MAS PORQUÊEEEEE?" (frase roubada ao "autor", deculpa Z.)

4 Sentimentos

  1. Lord Says:

    Mas, PORQUÊEEEEEEEEEEEEEE???

  2. Vontade de Says:

    Grrr... eu quero uma paixão DAQUELAS.

  3. E fica a questão.


    beijos

  4. Ysl Says:

    Cabe a ti fazer por isso.. :)
    Beijos