13

domingo, janeiro 30, 2011 à(s) 16:56








01/02/1998 (Domingo inicio de noite)


O dia estava feio, aguardavamos os nossos amigos, que estavam a chegar para mais uma semana de aulas.


Estávamos ambos deitados sobre a minha cama a ver o “Chuva de estrelas”, não havia nada para fazer. (o programa de TV, mostra bem o desespero!)


Olhamo-nos e roubamo-nos um beijo… Estranho… éramos os melhores amigos, nada, nenhuma acção que a gente tenha tido, nos levaria a pensar, que aquele momento iria acontecer.


Prometemo-nos 3 semanas de namoro. Pois nunca nos passou pela cabeça que aquele beijo selaria o que são hoje 13 anos em conjunto.


13 anos em conjunto definem-se em Amor (hoje, amanhã e depois de tudo), Tesão, Amizade (algo que nunca se perdeu e que fortaleceu, com muito carinho), Diálogo (horas… noites… ver o amanhecer), Sexo, Casamento, Trabalho/emprego (que nos rouba toda a nossa essência), Silêncio (por vezes, é de ouro, outras nem por isso), Distância, Discussão (tristes, marcantes, mas que fazem falta, estou certa que algumas foram desnecessárias), Tristeza (com muitas, muitas lágrimas), Alegrias (com muitos sorrisos e risos), Abraços (bem apertadinhooooooos), Musica (omg, o que eu aprendi!), Poesia/literatura (uma das paixões adquirida com o companheirismo), entre outras igualmente importantes.


Para o futuro apenas uma: Esperança! (No restauro de uma confiança quebrada)


Parabéns Z.
Amote muito!



Muitas musicas poderiam ser a nossa... temos uma vantagem, temos um monte delas... mas esta marca o nosso casamento, quando espantamos todos os nossos convidados com a nossa fantástica actuação... :)))



...

quinta-feira, janeiro 27, 2011 à(s) 23:03








...

sábado, janeiro 08, 2011 à(s) 02:21








i can't stop! :))

quarta-feira, janeiro 05, 2011 à(s) 23:05
~
~
~


~
~
~