Basta

sábado, fevereiro 13, 2010 à(s) 22:26


Sou EU…
… que dou cor á minha vida…
… que dou forma dos meus sonhos…
… que defino o caminho a seguir…


Estou farta que me tentem proteger de algo que não sou…
Sempre paguei as consequências dos meus actos…
Não tenho medo!

5 Sentimentos

  1. Anónimo Says:

    OLA
    SeximaginariuM com SeximagenS e Sexicontos DucaraleooooS http://bit.ly/bWs0D0
    Bom carnaval proseis!
    LEO

  2. Ysl Says:

    Convicta!!
    Beijo

  3. Anónimo Says:

    com essa convicção nada te impedira de seres um arco-iris,,,

    beijo colorido

  4. Ter um pouco de medo não é incompatível com o que disse antes. O medo (se não for excessivo e paralisante) não merece o mau nome que tem.

  5. Pedro Bom Says:

    Tive esse caminho apartir dos 15 anos... mas mesmo assim por vezes ainda pretendem intrometer-se... mas eu não deixo eheheh