viagem

terça-feira, janeiro 26, 2010 à(s) 21:28


Dirigia-me para casa num final de dia de trabalho stressante, a vontade de chegar a casa, o longo caminho e o trânsito punham-me ainda mais stressada.
Conversava com os meus botões sobre problemas e anseios… algo que ainda me deixa ainda mais fora do controlo.
Quando num gesto normal de desassossego, passo as mãos pelas pernas e… apesar do frio que faz lá fora, sinto as minhas coxas quentes e sinto um arrepio de prazer. Afinal estava de saia, e a possibilidade de sentir a minha pele estava mais próxima.


Quando dei por mim, estava a acariciar as minhas pernas, com gula. Deixe-me levar pelo prazer, apalpei-as com força, como se fossem as tuas mãos que eu sentia, subi, subi… passei as mãos pelo meio das minhas pernas e o corpo estremeceu.

A fila de trânsito estava compacta, as luzes dos carros que vinham na direcção contrária, quase me cegavam e achei que não haveria perigo de ser “apanhada”. Acariciei-me, por cima da lingerie e com o desejo a aumentar, decidi baixa-la… mmmm que sensação deliciosa… imaginei-te sentado ao meu lado a observar-me, com os teus olhos gulosos e incrédulos ao mesmo tempo, com a minha atitude.

O gozo aumentava pelo facto de me estar a tocar em frente aos outros condutores e aos transeuntes que passavam, sem que eles se perceberem das mordidelas nos lábios e expressão de prazer que fazia.

Os meus dedos escorregam… estou cada vez mais molhada… os carros começam a andar… mas eu não consigo deixar de me tocar… o meu corpo QUER… meto as mudanças com a outra mão e inicio a minha marcha…

Com a velocidade, o prazer amplificou… ponho um pé no acelerador o outro encostado á esquerda, abro-me toda, toco-me e deixo-me vir em cima dos meus dedos, levo-os á boca e saboreio-me (adoro sentir o meu sabor).

Olho para o banco de passageiros, sorrio e imagino-te lá… encostado ao banco, com um tesão enorme e cheio de vontade de me ter.


9 Sentimentos

  1. doiSabores Says:

    Adrenalina, desejo e excitação....hummmm
    Beijosssspureat

  2. Foxy Says:

    Os prazeres de imaginar...

  3. A nossa mente é capaz de atingir velocidades estonteantes e proporcionar viagens fantásticas:)
    beijinhos e obrigada pelo carinho da visita:)

  4. Vontade de Says:

    Saborear-nos é uma coisa fantástica...

  5. Ysl Says:

    Imaginaste-me?:)
    Beijo

  6. Antidote Says:

    Delicioso! Hmmmm

    *

  7. intimidades Says:

    quero boleia

    Beijos

    Paula

  8. Libertya... Says:

    há prazeres que só a mente nos proporciona...
    bjs libertyos

  9. viajar, é mto bom viajar entao com uma bela companhia na alma que deseja ainda melhor....

    mto bem, adorei ler esse regresso a casa